A PARTIR DE QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DO PRAZO DE POSTAGEM?

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.
Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h.
Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.
Depósito Bancário - a confirmação é em até 24h.
O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.

Os envios através de correios são realizados de segunda a sexta-feira das 9 às 17horas.

RASTREAMENTO DO PEDIDO:
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios, transportadora ou motoboy.

PRAZOS PARA ENTREGA:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-8 dias úteis.
O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-24 dias úteis.
Transportadora depende da sua região.
Motoboy entregas para São Paulo e região, dependendo do horário de compra será entregue no mesmo dia.
O prazo de entrega pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.
Após pedido aprovado, a loja tem até 48h* úteis para efetuar a postagem, sendo assim considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados às sextas-feiras e ao final de semana serão postados na segunda-feira.

ATRASOS OU NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA:
A Leoa Kids não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Correios na entrega de sua encomenda.
Os Correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para a agência do correio, e o cliente será informado para retirar a mercadoria na agência indicada. Se o cliente não se manifestar no período indicado pelos correios, a encomenda retorna ao remetente.
A maioria dos nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS ou TRANSPORTADORA JADLOG e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos mesmos.
Para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda se encontra extraviada.
Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, ou pelo não recebimento da encomenda por ausência de pessoas no endereço indicado, ou ainda pela não retirada da encomenda na agência indicada pelos Correios, a cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Existe endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem prévia consulta, nem aviso. Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento.

(11) 94235-2329